Dayanne : A doida, criança, retardada quee eu amoo ♥ kkk
Tapareý... Tuusabequeeuteamonée! . Ruum .
Eu simplismente não sei me imaginar hoje sem elaa . Foi quem me ajuudou nos meus momentos mais difíceis á não desistir de nadaa ! Jáa conheço á tanto tempo, que tenho á maior prioridade sobre elaa ( ;p
Obriigada por tudo viu primiguiinha se precisar é só gritar que eu ouçoo !!!
Thayná : Minha Baixiinha liinda ♥
Pouco tempo de amizade maiis já deu pra veer que doiis minutos que eu passo com vooc é pra daar risadaa =D . Momentos únicos que nós passamos juntas vão ficar naa lembranças atée dakii á 126 anos quandoo estiveermos em outro diia de loucura como akeele domingo láah !! ( ;;;;p . Tee amoo fôgiinha . !!
Nenhum comentário:
Postar um comentário