sexta-feira, 24 de junho de 2011

De Thays . áah vcs :

Dayanne : A doida, criança, retardada  quee eu amoo ♥ kkk

Tapareý... Tuusabequeeuteamonée! . Ruum .

Eu simplismente não sei me imaginar hoje sem elaa . Foi quem me ajuudou nos meus momentos mais difíceis á não desistir de nadaa !  Jáa conheço á tanto tempo, que tenho á maior prioridade sobre elaa ( ;p

Obriigada por tudo viu primiguiinha se precisar é só gritar que eu ouçoo !!!


Thayná :  Minha Baixiinha liinda

Pouco tempo de amizade maiis já deu pra veer que doiis minutos que eu passo com vooc é pra daar risadaa =D .   Momentos únicos que nós passamos juntas vão ficar naa lembranças atée dakii á 126 anos quandoo estiveermos em outro diia de loucura como akeele domingo láah !! ( ;;;;p . Tee amoo fôgiinha . !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário